EMPRESA GIOVANA PASH COMEMORA 35 ANOS COM JANTAR SURPRESA

Evento foi realizado em 07/11/2013
1603942

EMPRESA GIOVANA PASH COMEMORA 35 ANOS COM JANTAR SURPRESA

A Giovana Pash. indústria e comércio de calçados, situada em São João Batista, completou no dia 06 de novembro, 35 anos de fundação. Para comemorar a data, durante o segundo dia da SC Trade Show, a Rodada de Negócios da Moda Calçadista, um dos proprietários da empresa, Jefferson da Conceição e o representante, Fabrício Benvenutti, prepararam uma surpresa para os colaboradores.
Benvenutti iniciou a homenagem juntamente com o filho do fundador, Jefferson da Conceição. A primeira placa foi entregue para aquele que iniciou a história da Giovana Pash, Izair da Conceição. Na sequência, o colaborador Air Manoel Ouriques recebeu homenagem pelos 26 anos de serviços prestados. Ilson Gonçalves recebeu uma placa pelos 25 anos de empresa.
Durante a comemoração, Jefferson da Conceição foi surpreendido por Benvenutti e também recebeu uma homenagem pelos 19 anos de serviços prestados à empresa.
“Somos todos gratos a existência de tudo que nos rodeia, pois foram por seus esforços que chegamos até aqui. Obrigado a todos que fazem parte desta história”, discursou Jefferson.

Homenageados
Izair da Conceição, fundador
Jefferson da Conceição,19 anos de serviços prestados
Air Manoel Ouriques, 26 anos de dedicação
Ilson Gonçalves, 25 anos de serviços prestados

Texto: Dirlene Dalbosco / Fotos: John Fandaruff/VipSocial